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 DANIEL
 OGAWA
 若いライオン
 younglions
 redator

 

 

I

V

 

Intel: Coding Champions

projeto (filme, web, impressa, digital, conteúdo)

Coding Champions: o ouro vem de dentro.
Só 40% dos atletas tem o patrocínio que precisam para competir nas Olimpíadas. Os outros, salvo os gênios, infelizmente não conseguem atingir seus potenciais. Muitos ficam fora dos Jogos por milímetros. Por milésimos.
Isso tá errado.

A Intel sabe melhor do que ninguém a diferença que milímetros e milésimos podem fazer. E é por isso que, começando em 2016 e indo até 2020, nós decidimos treinar os quase-olímpicos. Em quatro anos, a ideia é usar a tecnologia da Intel para extrair
o ouro de dentro da próxima geração de brasileiros, e colocá-los finalmente onde eles deveriam estar: no pódio. 

 
 
 
 
 
 
 
 

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PwC: As respostas certas para suas próximas perguntas

títulos

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Wikipedia: Wikibet

digital

Pedir doações é um saco, mas é o jeito que a Wikipedia tem para pagar as contas. O site é repleto de informações sobre praticamente tudo, então a gente pensou

em um jeito de usar isso para arrecadar dinheiro: ajudando você a juntar um pouco de dinheiro também.

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TAM: Espaço+

impressa/guerrilha

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Na TAM, você pode escolher o Espaço+, que é a opção com – adivinhe – mais espaço. Ela existe porque a cia. aérea ama pernas e quer que elas tenham a atenção que merecem – um desejo nem sempre compartilhado pelos editores de revistas masculinas.

Como a maioria dos ensaios corta as pernas das modelos em favor de partes mais... chamativas, a gente seguiu o exemplo da TAM e comprou um pouco mais de espaço para elas nas revistas.

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mcgarrybowen: novo brandbook

branding/comunicação interna

A mcgarrybowen SP estava meio sem graça, e pediu para a gente renovar alguns materiais. As outras mcgarrybowens gostaram e pediram para a gente renovar todos os materiais.

Nada mais justo que começar fazendo um guide decente, explicando tintim por tintim o jeito da agência pensar, desenhar, escrever e falar sobre si mesma.

 
Nós não somos uma agência tradicional.
Ou uma agência digital.
Ou uma agência social.
 
Nós somos uma agência de mudanças.
Uma que acredita no poder da criatividade em transformar empresas, marcas e comunidades. E criatividade começa com flexibilidade.
 
Assim como tudo hoje em dia, esse livro não deve ser levado tão a sério.
 
O que não quer dizer que você não deva ser sério – é só que você pode ficar livre para adaptar e achar respostas melhores sempre que as daqui não forem boas o bastante. Igual você já faz quando um briefing novo chega na mesa.
 
Bem e mal. Luz e escuridão. Cereal com fruta ou cereal com chocolate. A vida é feita de opostos, e nosso logo também é. Tanto os usos em branco ou preto são ótimos, desde que você escolha aquele que dê mais contraste e clareza.
 
O símbolo "mb" é algumas coisas:
1) sempre ilustrado e colorido; 2) ideal para usos maiores, mais divertidos que o logo; 3) feito para o contexto de dentro da agência; 4) bem foda.
 
A agência fala igual este livro soa. Leve, curto, claro. Palavras chiques estão liberadas desde que não estorvem a fraseologia. Ah, e tente ser engraçado. Se der tempo.
 
Lembre-se que, quando você tiver terminado de ler isto, tudo já começou a mudar. Então tente ser flexível, interprete ao invés de obedecer e se adapte ao desafio.
De novo: é como qualquer outro briefing.

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Fundação Bradesco: Super Poderes

filme/conteúdo

Às vezes é fácil esquecer que, com uma boa educação, dá para se fazer coisas incríveis. E boa educação é justamente a especialidade da Fundação Bradesco.

Para não deixar seus 60 anos passarem em branco, o cliente queria mostrar as histórias de alguns ex-alunos. E, conversando com eles, percebemos que educação não foi a única coisa que eles ganharam na Fundação.

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Obrigado :]

ありがとう